Estar um passo à frente

Estar Um Passo À Frente, quem nunca o desejou? É legítimo, e vamos a isso: estar um passo à frente com os sapatos certos.

Que pegadas devemos deixar em 2018?

Os experts ditam estilos, eu andei a reuni-los e elegi estes 6:

  1. Pumps extravagantes: serei a única que oiço pumps e associo Manolo Blahnik & Cary Bradshaw? Inspirada nesta dupla clássica, apresento-vos a marca de sapatos da atriz Sarah Jessica Parker.

sapatos.pngSJP by Sarah Jessica Parker

  1. Plástico & Verniz: vocês decidem. Como dizia uma música dos anos 90 “life in plastic is fantastic”.
  1. Penas! Penas everywhere: para completar qualquer sapatinho mais monótono.

josefinas.pngJosefinas

  1. Sandálias com meias: uma conjugação muito pouco portuguesa. O importante é sabermos que existe e está na moda. Gostos não se discutem…

gucciGucci

  1. Cowboy ou tropa: cowgirl na realidade; as botas que estamos habituadas a ver nos clássicos de cinema Western; ou optar pelo estilo tropa (já falamos destas, lembram-se?).
  1. Ténis: vêm aí novos Air Jordan, a Converse anda a conversar com o Tyler The Creator e a Adidas anda a explorar o mundo do Dragon Ball. Podia continuar…. Já viram os ténis do CR7? As possibilidades continuam infinitas no que toca a ténis. Somos surpreendidas dia-a-dia com este sem fim de parcerias aleatórias e inovação da tradição constante. É ficar atentas, minhas senhoras.

tenis.pngNike Air Jordan

 

Francisca Pedra Soares

Texto redigido segundo o novo acordo ortográfico

Anúncios