A TENDÊNCIAS DAS TENDÊNCIAS – BOTAS VERMELHAS

Pois bem, estou de volta e continuo a falar de tendências, mas hoje a ideia é inspirar-vos mais com imagens e não tanto com palavras.

Vamos lá!

Conforme referi no meu artigo anterior e que podem ver aqui,  o vermelho é «a cor» desta estação e desenganem-se que não se limita a peças de vestuário, podemos encontrar a  cor tendência em vários acessórios e calçado.

E é exatamente de calçado, vermelho, que vou falar, e de como utilizá-lo no dia-a-dia, deixando alguns exemplos para que se inspirem e adaptem ao vosso estilo.

Nestes primeiros looks inspiradores, apresento-vos as botas vermelhas mais desejadas desta estação: são acima do joelho, bicudas e algumas têm um aspecto meio «amarrotado», mas estas são o must have da estação.  E pode usá-las das mais variadas formas, mas a conjugação perfeita é usá-las com vestidos fluidos ou camiseiros.

Como segundo look inspirador temos as botas comuns e uns botins mais fáceis de conjugar, mas não menos bonitos e desejados. Ficam, super, bem com umas calças cigarrete acima do tornozelo, ou umas calças com corte regular, dando um toque de cor ao seu look.

Nestes looks, voltamos ao must have desta estação, mas numa versão mais profissional, para as mulheres cuja a profissão exige trajes mais formais, mas não menos atuais.

Inspirem-se nas imagens e peguem no vosso fato completo, naquelas calças de xadrez, num vestido midi ou no trench coat e coloquem umas belas botas vermelhas e arrasem.

O meu conselho é sempre o mesmo experimentem.

Todas as fotos retiradas do pinterest.

Ana Pina, Consultora de Imagem

Anúncios