Um Rebranding de t-shirts!

Dizem que nesta nova estação, são as pernas as principais protagonistas. Não duvido! No entanto, nas minhas passeatas lisboetas entre o luxo e o fast-fashion foram as t-shirts as personagens principais.

Maravilhei-me ao ver como uma peça, aparentemente tão simples, toma formas e abraça apetrechos tão espalhafatosos como essenciais.

hmContinuando com as lantejoulas das noites de verão, até às penas aconchegantes do inverno: as t-shirts reinventam-se este ano.

Acompanham também o movimento feminista que se tem vindo a afirmar no mundo da moda há cerca de um ano, sendo compostas por frases como «Who run the world? Girls» ou «Girl Power».

Muito interessante é pensar que quem tem jeitinho de mãos até pode pô-las à obra em casa: pegar numa tshirt já sem graça e aplicar-lhe um colar antigo ou lenço sem rumo.

zaraPor norma, t-shirts monocolor (as cores básicas de preferência: preto, branco e cinzento) com enfeites de um sem fim criativo.

Têm tanto de original como confortável: os formatos são largos e com decote redondo. Se dantes eram para fins-de-semana relaxados, hoje já algumas podem conjugar-se com um blazer e formar um outfit formal.

Como frequentemente acontece na moda, as hipóteses podem ser infinitas: compramos uma t-shirt e podemos conjugá-la com quase todo o nosso guarda-roupa. Fica ao nosso critério saber personalizá-la!

Francisca Pedra Soares

Texto redigido segundo o novo acordo ortográfico

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s