O que vestir no dia dos namorados

O dia dos namorados está a chegar!!

Está mais do que na hora de começar a pensar num visual de arrasar, certo?! 😉

É um dia dedicado ao amor e ao romance e o look deve demonstrar isso mesmo, sendo fiel ao vosso estilo e personalidade e tendo em conta o programa escolhido.

Independente da programação, o look deve ser cuidado, mas sem exageros para que não perca a sua essência e personalidade. E não se esqueçam do conforto, pois não é nada feminino, nem sexy estarem desconfortáveis e de má cara neste dia.

Como, normalmente o que suscita mais dúvidas é um programa nocturno, deixo aqui algumas dicas e sugestões a pensar num jantar e uma saída à noite.

Se preferem um look super feminino, as peças adequadas são mesmo um vestido ou uma saia. Acentuem bem a cintura para criar uma silhueta adelgaçante e escolham cores suaves e acessórios elegantes.

ritacompleto-consultoria-de-imagem-dress-for-success-dia-dos-namorados-feminino

Casaco Primark, Vestido Mango outlet, Sapatos Marypaz, Mala Parfois

Se preferem um look jovial, divertido e sensual, podem optar por peças ou acessórios de cor vermelha. É a cor mais associada a este tema e nunca nos deixa ficar mal. Apostem numa peça statement e em acessórios divertidos.  Volto a referir que é importante não exagerarem na produção, para que não fiquem com uma imagem vulgar e nada interessante.

ritacompleto-consultoria-de-imagem-dress-for-success-dia-dos-namorados-jovialBlazer La Redoute, Jeans Bershka, Blusa Pull&Bear, Sapatos Mango, Mala Primark

Divirtam-se a escolher o vosso look, tanto como pensam divertir-se no dia.

Rita Completo, Consultora de Imagem

Anúncios