Heróis do Mar

Já passou quase 1 mês desde aquele momento incrível em que 11 milhões de portugueses ganharam um orgulho ainda maior no seu país. Somos campeãs europeias por causa dos 11 heróis do mar que em campo deram tudo por nós, sem esquecer toda a equipa sentada no banco.

calçoes 01

DCK

Ainda embebida neste espírito de vitória, pensei investigar um bocado mais os nossos homens portugueses e ver quais os fatos de banho que este ano predominam.

 Dos muitos curtinhos e justos, os nossos senhores passaram a adaptar fatos de banho estilo surfista e compridos até ao joelho – tendência bem moderna que não convenceu a maior parte dos nossos tradicionais que aqui em Portugal são muitos. Assim, o fato de banho masculino clássico tem vindo a ganhar terreno no campeonato e este ano ganhou.

calçoes 02

Wickett Jones

Homem moderno é aquele que voltou ao tradicional. Fato de banho curto com lacinho de corda! Os padrões tornam-se mais arrojados e as cores mais florescentes. Nesta nova década, já não são apenas as mulheres que se  deparam com marcas de biquínis novas a cada semana, também os homens já têm muito por onde escolher (e muita marca portuguesa também!).

calçoes 03

Vilebrequin

Esta é uma pequena amostra do que o homem português usará este ano, nas praias deste nosso Portugal “à beira mar plantado”.

Imagem1

 

 

Francisca Pedra Soares, escreve habitualmente sobre moda 

Texto redigido segundo o novo acordo ortográfico

 

Anúncios