Principais tendências primavera-verão 2016 low cost

Com o bom tempo a chegar, ficamos cheias de vontade de usar roupa mais leve e fresca. É, então, altura de perceber o que se vai usar nesta estação.

Vestido comprido

Esta estação traz-nos muita frescura numa selecção de vestidos leves estampados. Acrescentem um cinto para marcar a cintura e adelgaçar a figura.

Saia plissada

Uma peça muito feminina e dinâmica que pode ser conjugada com peças mais ajustadas. A mistura de volumes enriquece o look.

Culottes

Como são peças com algum volume, tendemos a parecer mais baixas. Para contrariar este efeito, podem usar com sapatos de salto da cor da pele, fazendo com que as pernas pareçam mais compridas.

Flores e Riscas

Estes padrões também não são novidade, mas continuam a fazer furor. Para conseguirem uma figura mais esguia, prefiram padrões mais pequenos e riscas verticais.

Para um resultado equilibrado em termos de cores, combinem com peças lisas de cor neutra ou de uma das cores do padrão.

Blusão bomber

Inicialmente desenhado para os soldados americanos, este casaco tornou-se numa das peças-chave do guarda-roupa feminino.

Um casaco muito versátil, que podem usar em situações mais casuais, conjugando com uns jeans, ou em situações mais formais, conjugando com um vestido.

Acessórios

A destacar os lenços, malas de mão rígidas, sapatos entrelaçados e ténis.

Não posso deixar salientar que, apesar de estarem na moda, nem todas as peças favorecem todas as mulheres. Escolham peças que assentem bem e sejam adequadas à vossa rotina.

Deixo aqui algumas sugestões, com preços bem simpáticos, para que possam aderir às vossas tendências preferidas.

Sugestões tendências low-cost.png

Peças retiradas das lojas on-line das respectivas marcas.

Rita Completo, Consultora de Imagem

Anúncios