Revolução capilar! Os caracóis regressaram!

A ditadura dos cabelos lisos já era, siga as novas tendências e arrase com os seus caracóis.

 Praticamente ausentes desde que os alisamentos ditaram a moda dos cabelos lisos, os caracóis voltam em força em todos os comprimentos. Sejam médios ou compridos, encaracolados ou apenas com alguma ondulação, os cabelos querem-se com volume.

Se o seu cabelo é ondulado naturalmente, assuma as suas raízes e tire o melhor partido do seu cabelo.

Premiere+Disney+Bedtime+Stories+Arrivals+LfTRkf8Z_HSx

Foto aqui

6-Jess

Foto aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Ter os cabelos encaracolados tem algumas vantagens:

  • Tem sempre volume
  • Pode deixar secar naturalmente, utilizando apenas um produto de styling, como uma mousse para controlar os movimentos. Se preferir utilizar o secador, use na velocidade média e coloque o difusor para manter os caracóis perfeitos
ob_f6216e3ef69addd690ee15bcb5e86b74_1504-515-inna-modja-3

Foto aqui

Dauerwelle-Videos

Foto aqui

Alguns conselhos:

  • Para manter a o seu cabelo hidratado, uma vez que o cabelo encaracolado é seco, aplique óleo de Argão nas pontas antes de tomar banho e coloque uma touca de plástico pois o vapor do banho irá ajudar a hidratar.
  • Quando acordar, não penteie o cabelo seco. Passe os dedos entre os cabelos com um óleo ou creme de pentear para não ganhar demasiado volume.
  • Faça um corte higiénico com alguma frequência.
  • Nos cabelos crespos, devido à sua forma espiral, a oleosidade natural produzida na raiz tem alguma dificuldade em deslizar pelos fios até às pontas. Para evitar a desidratação dos seus cabelos, aplique máscara hidratante uma ou duas vezes por semana.

Foto cabeçalho aqui.

Gabriela Mendes Dias, Consultora de Imagem

 

 

Anúncios