Grávida com estilo

A gravidez é uma fase muito especial na vida de uma mulher, em que o corpo sofre algumas alterações. É importante que todas as mulheres estejam atentas a essas transformações ao longo da gravidez.

Mas nada justifica que esteja menos elegante ou bonita! Um dos conselhos que dou frequentemente é que marquem subtilmente a barriga, as peças demasiado largas não favorecem.

E se pensam que vão ter de renovar todo o armário, esqueçam. A minha dica  é que rentabilizem algumas das peças que já têm, como malhas, túnicas império, vestidos, tops fluídos.

Porém, há peças em que devem investir. A lingerie apropriada é fundamental: soutiens, cintas e até faixas de suporte para aliviar o peso do bebé. E estas devem ser adequadas, tanto durante a gravidez como depois, pois o corpo não volta logo à forma de antes da gravidez. Devem usar soutiens próprios na fase de amamentação e até mais práticos para dar de mamar.

Os sapatos são também peças chave na gravidez, devem fazer bons investimentos nesta área para que não sofram com dores nos pés, nas pernas ou sintam cansaço.

Para facilitar, em baixo fica uma sugestão de coordenado que podem aplicar.

IMG_8485

Foto cabeçalho aqui

Claudia Cordeiro

 

 

Cláudia Cordeiro, Consultora de Imagem

Anúncios